Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eu Sou , Eu Consigo , Eu Vou

Eu Sou - Duas pequenas palavras , no entanto
É um ''poderoso'' lugar no qual ela está
É minha vida , estou vivendo-a
Eu já estou aqui  , olhe para mim

Eu sou Responsavél pelas minhas ações
E todas as coisas que falo e faço
E sou responsavél pelo meu comportamento
E como interajo com você

Eu Posso - Duas pequenas palavras no entanto ,
É um poderoso lugar na qual ela está
Na minha vida , eu posso vive-la
Viajando pela Terra , Céu e Mar


Eu posso ganhar respeito dos outros
E ainda ter amizades verdadeiras
Eu posso dar o meu melhor todo dia
E ajudar as outras pessoas também

Eu vou - Duas pequenas palavras , no entanto
É um poderoso lugar na qual ela está
Na minha vida e eu vou vive-lá
Nós seremos alguém , basta esperar e ver

Não sou criança , mas ainda não sou adulto
Eu Sou adolescente ainda
Mas não subestime o meu valor
Porque eu sou , eu posso , eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário